18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Tragédia

Bebê sobrevive a acidente em BR-277 envolvendo 13 veículos e 3 mortes

Os pais podem ter o jogado para salvá-lo

A- A+

Um caminhão-tanque carregado de combustível, que seguia sentido Paranaguá, perdeu os freios bateu de ferente coma divisória de concreto da pista, no quilômetro 33 da BR-277, perto de Morretes, no Litoral do Paraná, por volta das 18h30 deste domingo (3). A carga explodiu e, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram.

Um bebê, segundo a polícia, foi encontrado com vida no acostamento da pista . A PRF suspeita que os próprios pais teriam atirado o bebê para fora do carro a fim de salva-lo, próximo do local foi localizado um carro incinerado com duas pessoas. O bebê foi socorrido e levado até uma ambulância, informa o inspetor da PRF, Wilson Martinez.

A PRF confirmou que ao todo 13 veículos se envolveram no acidente, sendo 12 automóveis e mais o caminhão. O motorista do caminhão está vivo e irá prestar depoimento sobre o que aconteceu, segundo a PRF. O incêndio foi controlado por volta das 19h30. O acidente atingiu a distância total de um quilômetro segundo as autoridades que prestaram atendimento no local. (Com informações do site Página Brasil).