19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

PONTA PORÃ | TRÂNSITO

Benedito não resiste a ferimentos ao bater CB 650 contra Astra

Acidente aconteceu neste sábado (8. maio) em Ponta Porã

A- A+

Benedito da Silva, de 39 anos, morreu em acidente hoje (8. maio) às 11h30. A polícia diz que ele bateu a moto contra um carro Chevrolet Astra na Rua Vital Brasil em Ponta Porã, no interior de Mato Grosso do Sul. 

O boletim de ocorrência traz a versão narrada do acidente. Uma viatura de polícia militar em que estavam o Soldado Soares e o Soldado Camargo foi acionada para verificar um acidente de trânsito da Rua Vital Brasil, próximo à estação da Sanesul.

Chegando no local, os policiais verificaram a veracidade de que havia mesmo um acidente entre a moto Honda CB 650 que era pilotada por Benedito. A polícia disse que o motoqueiro morreu no local ao bater frontalmente no GM Astra conduzido por Daniel Matos Silva, de 44 anos. 

O motorista do carro contou que seguia pela via quando a moto veio na contramão e bateu no carro. Daniel não teve ferimentos.

A equipe de socorro esteve no local e constatou o óbito de Benedito.

Os dois veículos foram liberados e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo. Daniel foi levado à Delegacia de Ponta Porã para prestar esclarecimento.