28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

A esclarecer

Boliviano é encontrado morto em quarto de hotel em Corumbá

A- A+

Na noite de quinta-feira (28), equipe da Força Tática da Polícia Militar se deslocou até um motel, situado no bairro Popular Nova, em Corumbá - distante 425 quilômetros de Corumbá - após receber informação de que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia acabado de constatar no local a morte de um boliviano, dentro de um quarto.

No motel, os policiais verificaram que se tratava de um homem com aparentemente 50 anos. Ele estava deitado na cama e um veículo prata com placas da Bolívia no estacionamento.

A testemunha do caso relatou que foi comunicado por uma mulher que acompanhava homem que ele estava morto. Ela, porém, não estava no local quando polícia chegou. Os policiais não encontraram nenhuma identificação, celular ou objeto próximo ao corpo.

A Polícia Militar foi informada pelo CIOPS que a perícia não iria ao local, pois alegou tratar-se de morte natural e que a funerária faria a remoção. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a funerária se encarregou dos procedimentos necessários.

Posteriormente conforme boletim de ocorrência, o O homem foi identificado como Dalmiro Vaca Menacho. O B.O foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como "morte a esclarecer".