28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Distrito de Albuquerque

Briga entre amigos termina com homem assassinado com 5 tiros

"A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu"

A- A+

Evanildo Souza Pereira, de 33 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite de ontem, domingo (15), no Distrito de Albuquerque, próximo a Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, um conhecido da vítima, que não não teve o nome revelado, é suspeito ter efetuado ao menos noves disparos, acertando cinco na vítima. A esposa do homem informou que estava na companhia dos dois e um desentendimento entre eles teria irritado o autor, que buscou uma arma no interior da residência e retornou atirando contra a vítima, que já estava dentro de um veículo, com a esposa.

Dois dos tiros atingiram o homem no tórax, outros dois o punho e um a região do ouvido direito. Testemunhas disseram ter visto o suspeito fugindo do local, mas não souberam dizer para onde ele foi.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da cidade e será investigado. O suspeito ainda não foi localizado pela equipe policial.