28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Câmeras flagram carro de casal antes de ser incendiado

A- A+

Câmeras de segurança de um posto de gasolina do município de Itaporã – distante 225 quilômetros de Campo Grande – flagrou o veículo Fiat Uno do  casal Marcos Antônio Duarte Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33, próximo ao morro da balança, abastecendo no mesmo por volta das 21h da noite, seguindo logo após para Maracaju – distante 162 quilômetros de Campo Grande.

O casal que desapareceu, deixaram a casa de amigos no domingo à noite e não foram mais vistos, as buscas continuam e a família ofereceram a recompensa de R$ 5 mil por notícias exatas do paradeiro do casal.  As informações são do Itaporã News.

O veículo de cor branca e placas HRR 0214, utilizado pelo casal e que foi encontrado queimado na rodovia Ita-04. A família segue nas buscas em sentido Itaporã-Maracaju e pede aos fazendeiros, agricultores e sitiantes da região que ajudem fazendo varreduras em suas propriedades a fim de que se possam localizar vestígios do casal.

Caso: No início da madrugada de segunda-feira, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190, após populares se depararem com um carro pegando fogo na estrada Ita-04 próximo ao morro da Balança. A PM acionou o caminhão pipa da Prefeitura Municipal que ao chegar ao local constatou que não havia mais o que fazer, pois o veículo já estava totalmente queimado.

No local foi recolhida a numeração da placa do veículo e ao entrar em contato com o proprietário foi constatado que o veículo estava em posse de Marcos Antônio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos, moradores em Maracaju.

Tayná Biazus