25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

MONTE CASTELO

Caminhão perde o freio na subida, destrói carro novo e derruba muro

Caminhão voltou embalado atingiu carro novinho e destruiu o muro da casa de um idoso no Bairro Monte Castelo, na tarde deste sábado (30.jan) em Campo Grande

A- A+

O caminhão de combustível perdeu os freios, prensou um carro e derrubou o muro de uma casa no início da tarde deste sábado (30.jan) na Rua Rio de Janeiro, Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Ninguém ficou ferido, mas o morador da casa, Helio Alves Correia, 70 anos, estava extremamente assustado. 

De acordo com relato de testemunhas, o caminhão seguia pela via no sentido centro/bairro quando o freio falhou e o veículo acabou voltando de ré (a rua é elevada), ao ganhar velocidade atingiu um Volkswagen Polo estacionado e derrubou o muro da casa. A grande sorte é que o cargueiro estava sem combustível no tanque de transporte.

O Volkswagen Polo prensado corria risco de curto, mas equipes do Corpo de Bombeiros acionados ao local, desligaram a bateria do veículo. O dono do veículo, Volkswagen Polo, não estava no interior do carro. Relatou ao Campo Grande News, que estacionou o carro em frente ao escritório onde trabalha para sair com seu patrão e quando chegou encontrou a cena do acidente.

Segundo o proprietário do Polo, ele tinha adquirido o carro há 6 meses e não havia quitado o carro de passeio. Ele conversou com a proprietária do caminhão de transporte. Ela foi ao local mas preferiu não se identificar.