29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

BR-163 | KM-23

Carretas de MS e Maringá batem de frente e condutor morre carbonizado

Acidente com 1 vítima fatal ocorreu na saída do posto de combustíveis Tio Sam, no município de Mundo Novo

A- A+

Um caminhoneiro, de 38 anos, morreu carbonizado na noite de ontem (18.mar) em acidente entre duas carretas na BR-163, em Mundo Novo, no interior de Mato Grosso do Sul. A vítima ficou presa às ferragens, morrendo após os veículos explodirem com a colisão. 

Conforme relato, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada às 19h20, ao ser informada da colisão entre um caminhão e uma motocicleta no KM-23 da BR. A moto teria batido na traseira do caminhão, mas o motociclista estaria sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  

Enquanto a PRF se deslocava, foi comunicado à equipe pelo rádio, um 2º acidente, esse mais grave e entre 2 carretas. 

O caminhoneiro que provocou o 2º acidente, é morador de Itaquirai e seguia sentido Eldorado, quando, ao tentar desviar do acidente que paralisou a pista (entre a moto e o caminhão), acabou colidindo na contra-mão com a Scania/R 440 com placas de Maringá (PR), que saia do posto de combustíveis Tio Sam.  

De acordo com informado, a vítima fatal foi o condutor da Sacania/R 440 carregada de Soja.  

O Portal Conseul News, disse que o caminhoneiro de Itaquirai não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque sendo atendido no local pelas equipes de socorristas.

O Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe da CCR MS Vias, conseguiram apagar as chamas dos veículos e assim retirar o corpo do motorista que morreu carbonizado.

A ocorrência foi atendida pela PRF, Polícia Civil e Polícia Militar de Mundo Novo.

O MS Notícias telefonou à delegacia de Mundo Novo que disse que o caso foi registrado na Polícia Civil do município, mas dentro do portal de buscas da polícia (sigo) não foi localizada a ocorrência.