19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

POLÍCIA

Carro usado na fuga de funcionário que assassinou o patrão no Danúbio Azul é encontrado

A morte de Hugo aconteceu após uma briga, depois que o dono da Conveniência percebeu que um dinheiro havia sumido do caixa

A- A+

O veículo utilizado por Maikon Lucas Matias, de 22 anos, suspeito do assassinato de Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal na região do bairro Oscar Salazar, região norte de Campo Grande.

O autor teria usado um veiculo Volkswagen Gol de cor branca, para fugir depois de matar a sangue frio Hugo, que era seu patrão, em frente à conveniência que trabalhava. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no bairro Danúbio Azul.

A morte de Hugo aconteceu após uma briga, depois que o dono da Conveniência percebeu que um dinheiro havia sumido do caixa. Maikon que estava armado, sacou o revólver, e foi até o carro de Hugo, onde ele estava em pé ao lado da BMW, e efetuou três disparos, dois deles acertaram a cabeça da vítima que caiu no chão.

Em seguida, Maikon voltou para a conveniência e pegou uma faca e um taco de sinuca, e comecou a espancar o empresário e golpealo com a faca, que teve ferimentos no pescoço e nas costa. 

Em seguida Maikon fugiu do local do crime em um gol branco que foi encontrado na manhã desta terça-feira (5). O carro estava com os vídros abertos e o pneu trazeiro direito furado. Ele continua foragido, a polícia civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio.