16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

TRÁFICO

Casal do Disk Entrega é preso com variedades de drogas no 'cardápio'

Polícia fechou local conhecido como "Boca do Boy", no Bairro Cristo Redentor

A- A+

Um homem de 26 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas ontem (20. abril) no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. A polícia Civil diz que o casal fazia Disk Entrega, e apreendeu a variedade do cardápio dos traficantes. 

As prisões, seguidas de apreensões ocorreram no âmbito da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

O local da prisão é conhecido como "Boca do Boy" e era explorado pelo homem, que tinha como fornecedora de drogas sintéticas a mulher detida, que alegou tê-las trazido do Estado de Santa Catarina.

Foram apreendidos nove porções de maconha, cinco porções de haxixe, 106 micropontos de LSD, 111 comprimidos de ecstasy e seis porções de cocaína, além de dinheiro fruto do tráfico, balança de precisão e demais petrechos para preparo da droga e um colete balístico.

A dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e o homem ainda foi autuado pelo artigo 12, da Lei 10.826/03.