18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Fuga surreal

Casal é rendido e colocado no porta malas, mas consegue fugir e acionar a PM

"Parece coisa de cinema"

A- A+

Fato real que felizmente teve um final feliz. Um homem de 28 anos e uma mulher de 31 anos, viveram momentos apavorantes na noite deste Domingo (09), eles foram rendidos por bandidos armados, colocados no porta-malas do próprio veículo, mas conseguiram escapar e acionar a Polícia Militar.

A narrativa é lenta e requer uma paciência para se acreditar, mas é real. De acordo com o registro policial, tudo aconteceu por volta das 22h30 quando o casal saía de um bar na Avenida Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Eles foram rendidos por dois homens, um deles armados, que obrigou as vítimas a entrarem no porta-malas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas conseguiram abrir o compartimento e escaparam na primeira parada que o veículo fez no semáforo. Os ladrões não perceberam e continuaram o trajeto. O casal roubado então pediu socorro no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua da Paz e acionaram a Polícia Militar. 

 O carro Citroën C4 Lounge que os bandidos levaram foi encontrado, horas depois, abandonado na Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Nova Bahia.

Através do celular da vítima que foi levado pelos ladrões, os policias conseguiram rastrear e encontraram o veículo abandonado com a porta traseira amassada, para-choque, porta-malas, pneus e rodas dianteiras danificadas. Os assaltantes ainda não foram localizados.