04 de maro de 2021
Campo Grande 32º 22º

PERSEGUIÇÃO

Casal fica em estado grave ao ser atropelado por ladrões em fuga

Roubo aconteceu horas antes na Vila Bandeirantes

Um casal ficou gravemente ferido após ser atropleado por um veículo Hyundai Creta, na noite de ontem (28), no bairro Jardim Colibri em Campo Grande. Conforme a polícia, dentro do carro estavam dois criminosos que fugiam de perseguição policial feita pelo Batalhão de Choque, e durante a fuga os suspeitos acabaram atropelando o casal que seguia em uma moto. 

Segundo a polícia, o Hyaundai branco havia sido roubado na rua Marechal Floriano, quase no cruzamento com a rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. Após a policia ser acionada, rondas foram realizadas até que os suspeitos foram localizafos na região sudoeste da Capital, ao notarem o veículo policial iniciaram tentativa de fuga. 

Em fuga, o suspeito que conduzia o veículo roubado, acabou perdendo o controle fa direção, colidiu na moto do casal ferido e em seguida colidiu contra um muro. A polícia informou ainda, que o um dos ocupantes da moto teve fratura exposta.  

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. No local foram presos o condutor do veículo e um passageiro. Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo.