25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

CB 300 bate em Fiat Strada no centro de Nova Andradina e jovem fica ferida

A- A+

194353_32684_85195Na noite deste domingo (18), por volta das 22h, um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Imaculada Conceição, deixou umajovem ferida em Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, um jovem de 20 anos e sua namorada, seguiam em uma motocicleta Honda CB 300, pela preferencial, sentido bairro centro, um veículo Fiat Strada, que fazia o sentido contrário, realizou um retorno e invadiu a Avenida, momento em que ocorreu a colisão na lateral do carro.

Com o choque, o Fiat Strada foi parar no início da calçada e ainda danificou uma placa de sinalização. Segundo o motorista, ele não teria visto a motocicleta, e após a colisão, desviou da jovem que caiu sobre o capô do veículo, e por isso chocou-se contra a placa.

Devido à força do impacto, ambos os veículos tiveram danos de média monta e o casal da moto acabou lançado ao solo sofrendo diversas escoriações. O condutor da moto, não precisou ser levado à uma unidade médica,  já sua namorada foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional com ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os levantamentos necessários. Equipe dos Bombeiros e Samu auxiliaram na ocorrência.

Nova News