24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

INTERIOR

Ciclista morre esfaqueado após briga por causa de farol

A- A+

Um homem identificado como Hélio Cláudio Ferreira de Souza de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) após ser esfaqueado durante uma briga. O caso aconteceu na noite de sábado (14), na cidade de Aparecida do Taboado, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Dourados News, uma família saiu para comprar pizza e ao retornar, parou o carro em frente à residência para abrir o portão. Neste momento Hélio, que estava em uma bicicleta, se aproximou do veículo e começou a gritar por causa do farol e a mulher desligou.

Ainda de acordo com o site, a vítima jogou a bicicleta no chão e foi em direção ao marido da mulher, colocando a mão na cintura, simulando que estava armado. Com medo, o autor pegou uma faca que estava no porta-luvas e durante uma briga, acabou esfaqueando o ciclista.

Quando o homem percebeu que havia ferido a vítima, fugiu do local. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.