25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Polícia

Civil prende suspeito de furto e descumprimento de medidas protetivas

A- A+

Caarapó (MS): Nesta quarta-feira, equipe de Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Caarapó, recebeu a notícia da ocorrência de um furto praticado mediante escalada, onde o suspeito havia pulado o muro que guarnecia a residência da vítima, ingressado no imóvel, e subtraído dois aparelhos celulares e um relógio de pulso, bens avaliados em seis mil e cem reais.

De imediato, os policiais passaram a realizar diligencias investigativas com o fim de identificar o autor e recuperar os objetos subtraídos, sendo que, na manhã de hoje, desta quinta-feira (25), a equipe obteve êxito em localizar o suspeito em sua residência, o qual ainda estava em posse dos objetos furtados, que foram encontrados ocultos no quarto, dentro de uma sacola plástica. Na ocasião, os policias também constataram que ele estava descumprindo decisão judicial de medidas protetivas de urgência, que proibia aproximação e contato com sua genitora.

O homem, de 24 anos, foi autuado em flagrante delito por furto qualificado pela escalada e pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência. Após a lavratura do auto de flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio local onde se encontra à disposição da justiça.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

 

Fonte: PC MS