18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

EXECUÇÃO | CAMPO GRANDE (MS)

Com rajadas de tiros, Willian é o 2º executado em 2 dias no Caiobá

Bairro vive clima "tenso" e violência

A- A+

Douglas William Santos de Almeida, de 24 anos, foi executado a tiros na noite do domingo (5.dez.21) na Rua Marilda Avelina Rezende Perez, no residencial Celina Jallad no Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). Ele foi o 2º a ser executado num prazo de 48h no Bairro. Testemunhas relataram que escutaram "rajadas de tiros de fuzil".  

Informações apontam que três pessoas foram atingidas pelos disparos. William chegou a ser encaminhado para Centro Regional de Saúde (CRS) Coophavilla, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos estavam em carro modelo Pálio. Vizinhos afirmam que nos últimos dias o crime no bairro é "tenso", duas execuções aconteceram no bairro em menso de uma semana, além dos roubos a residencia e assaltos em ponto de ônibus frequentes na região.

Na quinta-feira (3.dez.21), jovem identificado como Kennedy Gabriel Araújo Andrade, de 21 anos, morreu na Rua Alfredo Gaspar, no Bairro Celina Jallad. Ele foi atingindo com quatro tiros na frente da residência onde morava.

Kennedy Gabriel, de 20 anos. Fotos: Reprodução Kennedy Gabriel, de 20 anos. Fotos: Reprodução 

No momento do crime, o jovem havia saído para comprar refrigerante e na volta foi atingido com os disparos. A vítima correu para pedir socorro, mas acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Segundo informações preliminares um homem em uma motocicleta teria realizado os disparos.