24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

INTERIOR DE SP

'Rixa antiga': jovem de 18 anos dá 'voadora' em idoso de 65 anos

Idoso teria golpeado o rapaz com uma vassoura

A- A+

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem de 18 anos agrediu um homem de 65 anos com uma voadora nesta terça-feira (27.jul.21), em José Bonifácio (SP).

O MS Notícias teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que o idoso e o jovem discutem.

O idoso está com uma vassoura e encara o rapaz, na sequência o idoso desiste da briga, mas é surpreendido com uma voadora pelas costas. Ele cai no chão e um homem que assiste a briga tenta pegar o rapaz com uma gravata, mas a jovem escapa.

As imagens também mostraram que uma mulher saiu de uma loja para socorrer o idoso.

Ele foi levado para a Santa Casa, onde ficou em observação. Depois, precisou ser encaminhado a um hospital de São José do Rio Preto, também no interior paulista. O idoso passa bem.  

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na Avenida Nove de Julho. O jovem e o idoso teriam uma ‘rixa antiga’ e acabaram se encontrando antes da discussão, quando o idoso teria golpeado o rapaz com o cabo de vassoura.  

A polícia diz que o jovem foi levado à delegacia de José Bonifácio, onde prestou depoimento foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal, e a vítima tem prazo de seis meses para apresentar representação contra o suspeito.