25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Polícia

Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar recepciona novos sargentos em Coxim

A- A+

Coxim (MS) O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay recepcionou na manhã de ontem (22/04) os 5 (cinco) novos sargentos formado pelo Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças CEFAP da Polícia Militar.

O Curso de Formação de Sargentos foi realizado no período de 09 de janeiro a 19 de abril de 2021, na modalidade semipresencial, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças CEFAP da Polícia Militar, com carga horária de 1.020 horas-aula, distribuídas em 32 matérias.

Esse foi a 27º Curso de Formação de Sargentos formou 254 novos sargentos de todo o Estado de Mato Grosso do Sul. O 5º BPM teve formados o Sargento PM Antônio Barbosa dos Reis lotado na sede Coxim, Sargento Carlos Roberto do Nascimento de Rio Verde e do Município de Pedro Gomes os Sargentos Mário Martinez, Adriano Flavio da Silva e Irineu Aparecido Nunes.

Foto: Augusto Marques

O comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay parabenizou os novos sargentos por essa grande conquista, desejando sucessos na nova graduação.

Também participaram da recepção dos sargentos o Comandante do Pelotão de Rio Verde de MT/MS, Tenente Kleber De Souza Oliveira, o Prefeito de Coxim Edilson Magro,  os vereadores Flávio Duarte, Ademir Peteca, Adriana Nabhan e Marly Nogueira, familiares e amigos dos formados.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM/PM5

Galeria de fotos

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS