28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Polícia

Comarca de Nova Alvorada do Sul altera data da prova de processo seletivo

A- A+

Em razão do agravamento da pandemia e consequente edição da Portaria n. 1.983/2021 do Tribunal de Justiça, a prova do processo seletivo para estágio de Direito que seria realizada no Fórum da comarca de Nova Alvorada do Sul no dia 28 de março foi transferida para o dia 11 de abril.
 
Para a seleção foram aceitas inscrições de acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, que estejam cursando até o 9º semestre. A prova será aplicada no prédio do Fórum, situado na rua Marcelino Risden, n. 1040, no Jardim Eldorado.
 
Os candidatos deverão se apresentar ao local de provas portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Será obrigatório o uso de máscara de proteção.
 
A prova terá 15 questões objetivas e duas subjetivas, todas da área de Direito, sendo permitida a consulta ao Vade Mecum e outras leis não comentadas ou anotadas. Os candidatos terão até três horas para a realização do exame. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada no mural do Fórum.
 
O estágio terá duração de um ano, devendo ser cumprida uma jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: TJ MS