19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

HOMICÍDIO | COLÍDER (MT)

Comerciante reage a assalto e é espancado e morto a tiros na frente da mulher em MT

Crime aconteceu nesta manhã (21. abril) no centro da cidade de Colíder

A- A+

O comerciante Osvaldo Sansão Suniga, 66 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (21) durante um roubo a sua residência,  na Rua Cuiabá, centro de Colíder (Município em Mato Grosso). O crime foi cometido por dois rapazes que assaltaram sua residência e levaram um Iphone 8.

Segundo informações da esposa da vítima, por volta das 5h45 ela levantou para fazer o café da manhã enquanto o marido dormia. Em seguida, ela percebeu dois homens que usavam máscara facial no quintal da casa.

Ela tentou avisar o marido, mas ele não ouviu os gritos cochichados da mulher.

Ela foi até o quarto e, logo em seguida, o casal voltou para a cozinha e percebeu que os criminosos tentavam arrombar a porta.

Eles correram de volta para o quarto, mas os suspeitos já estavam dentro da casa e impediram que a porta do quarto fosse fechada.

Os criminosos atacaram o idoso com socos e chutes e, em seguida, atiraram nele. Após o crime, os suspeitos pegaram um celular e fugiram do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Osvaldo. A Polícia Civil foi até a casa e isolou o local.

Os dois criminosos estão sendo procurados pela polícia.