20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Carandá bosque

Comprador de drogas "bobeou" e entregou casal traficante de 'bandeja'

"O homem até tentou pular o muro com a droga"

A- A+

"Caiu a casinha" , de esquema de venda de drogas em bairro da Capital. Débora Natália Mendes de Souza (26), e  Reginaldo Dantas Guerra (53), foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (27), em uma residência no Bairro Carandá Bosque, na Rua Caixeta, em Campo Grande. Uma uma outra pessoa identificada como Clefeson Souza Pires, um suposto comprador, também acabou detido por ter contra ele um mandado de prisão em aberto.

De acordo com  informações do registro da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), uma equipe que atuava em operação para desarticular quadrilhas de furtos em residências, abordou Cleferson na rua Caxieta. O homem foi identificado por estar em um veículo cuja a placa constava como veículo furtado.

Ainda de acordo com o registro, Clefeson teria dito aos policiais que o veículo dele tinha sido roubado, mas recuperado, e que estava ali para cobrar uma dívida dos proprietários da casa em que estava estacionado na frente. 

Os policiais estranharam a versão que o suspeito apresentou e foram checar a residência, quando viram Reginaldo tentando pular o muro dos fundos levando com ele 10 tabletes de maconha.

Ele foi alcançado e a esposa Débora confessou que foi até a cidade de Dourados, onde buscou o entorpecente e trouxe até a Capital de ônibus. O casal foi preso em flagrante e na residência foi apreendida uma balança de precisão, além da droga. 

A dupla revelou que revenderia por R$ 600 o tablete, com lucro de 100% e a polícia acredita que eles trouxeram muito mais tabletes além dos apreendidos.