28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

VILA FERNANDA

Corpo achado sobre telhado tem ferimento de tiro nas costas; casa havia sido furtada

Poça de sangue nos fundos do imóvel levou a descoberta de corpo de jovem de 23 anos

A- A+

Identificado preliminarmente como sendo Carlos Eduardo, de 25 anos, foi encontrado morto sobre um telhado de uma residência na manhã de hoje (24.mar), na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda, em Campo Grande. O rapaz tinha um ferimento de tiro nas costas.

De acordo com a polícia, o jovem vivia numa casa abandonada na região e era dependente químico. 

Ainda não se sabe quem fez os disparos. Não foi encontrado no local ninguém que tenha presenciado o fato. A polícia não confirmou ainda a identidade do jovem. 

A casa sob o telhado ao qual o corpo foi encontrado pertence a uma diarista de 48 anos que não estava no imóvel, pois está passando uma temporada na casa da filha que vive na mesma rua. 

A polícia foi acionada ao local por uma vizinha que disse à guarnição que havia na madrugada de hoje, um ladrão sobre o telhado da casa da diarista. A PM disse que foi até o local, mas não encontrou ninguém. Porém, o suposto ladrão teria voltado mais tarde, arrombou o imóvel, revirou a casa e de acordo com relato ‘quebrou objetos’ no interior da residência.

Acionada novamente até o local, a PM localizou uma poça de sangue nos fundos da casa, perseguindo o rastro, os militares acharam o corpo de Carlos sobre o telhado.    

Não se pode afirmar que o mesmo ladrão furtou os objetos, depois voltou para pegar mais coisa e acabou se ferindo. Uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foi ao local.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).