25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

INTERIOR

Corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição

A- A+

O corpo de Paulo Henrique Procópio, de 35 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), em estado de decomposição, no palco do Centro de Eventos do Canaíba, na Avenida Major Francisco Faustino Dias, na cidade de Paranaíba, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site JP News, o corpo foi encontrado por um homem identificado como Emerson Macedo da Silva que descreveu a cena como assustadora. O rapaz jogava bola com amigos na quadra do centro de eventos, quando encontrou o corpo de Paulo Henrique. “Vim com meu primo para jogar bola, no primeiro chute que a gente deu a bola caiu lá em cima [palco], na hora que eu subi eu avistei um corpo”, disse.

Um tio da vítima informou para a equipe de reportagem do site, que Paulo Henrique era usuário de drogas e estava desaparecido desde o dia 23 de setembro. A família descartava encontrar o rapaz com vida.

 “Ele estava desaparecido desde quarta-feira. A gente já descartava encontrar ele com vida, porque ele nunca fez isso. Infelizmente encontramos nessa situação. Ele era usuário e estava numa situação difícil”, lamentou.

Suspeita é que Paulo Henrique tenha sido eletrocutado ao tentar furtar fios de energia do local. A Policia Militar foi acionada no para cobrir a ocorrência e a perícia esteve no local para identificação.