29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

INTERIOR | RIBAS DO RIO PARDO (MS)

Corpo é achado horas após aniversariante sumir ao sentir cãibra

Foi achado às 10h30 desta segunda-feira

A- A+

O Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo (MS) disse nesta segunda (6.dez.21) que encontrou o corpo de  Dilson Garcia Vilhalva, que desapareceu quando celebrava seu aniversário de 31 anos, se banhando na represa da Fazenda Sonho Meu, nas margens da represa da usina do mimoso, afluente do Rio Pardo, em Ribas do Rio Pardo (MS). O homem desapareceu às 18h de ontem (5.dez), após sentir cãibras.

Segundo o registro de ocorrência, familiares contaram que estavam tomando banho quando Dilson teve câimbras e acabou se afogando.

Conforme apurado, houve a tentativa de socorro da vítima, mas sem sucesso. "No momento do afogamento tinha ele e mais um, porém o outro conseguiu sair", conta uma testemunha. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Dilson. 

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ainda ontem, os militares, porém,  não encontraram a vítima e retomaram as buscas na manhã desta segunda (6.dez.21), quando o corpo foi encontrado.

O corpo foi achado às 10h30 desta segunda. Estava a uma distante de 35 metros da margem e e 4 metros de profundidade.

A Perícia e Polícia Civil foram acionadas. "Porém os peritos informaram que se a morte não foi provocada por terceiros e não deixou marcas, não há a necessidade de perícia", justifIcou em registro.  

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.