18 de abril de 2021
Campo Grande 30º 19º

INTERIOR

Criança de 10 anos era embriagada e estuprada em aldeia de MS

Um homem foi preso nesta terça-feira (29) depois de ser acusado de estuprar uma criança de 10 anos,  em Jardim, que fica a 239 de Campo Grande. O suspeito oferecia bebida alcoólica para a menina e cometia o ato. Após preso, ele afirmou que a criança era sua namorada.

A polícia foi verificar a ocorrência juntamente como o Conselho Tutelar, eles se deslocaram até uma uma aldeia indígena próxima a cidade, onde havia uma criança de 10 anos sendo abusada sexualmente, e que o fato estava acontecendo há uma semana.

A criança confimou os fatos, declarou também, que o autor lhe ofertava bebida alcoólica. Com as informações das características e do possível paradeiro do autor, os policiais militares iniciaram as diligências, e conseguiram localizá-lo na residência de sua irmã. Durante o reconhecimento e abordagem do autor, ele declarou que a menor era sua “namorada”, dessa forma, confirmando a declaração da vítima.

O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para registrar os fatos e para que as devidas providências sejam adotadas.