17 de junho de 2021
Campo Grande 26º 15º

Criança é atropelada e motorista foge do local

O atropelamento aconteceu por volta das 19h55. A criança morreu no local

A- A+

Uma criança de seis anos morreu atropelada ontem na Avenida Guaicurus, por volta das 19h55, em frente a uma igreja evangélica. O motorista do veículo fugiu do local e até o momento não se entregou à polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, às 19h58 o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu ao ferimento. O acidente foi a três quadras do Anel Viário da Guaicurus.

A família que é evangélica estava na Igreja para apresentar o filho mais novo a comunidade . A princípio a perícia acredita que o carro não estava em alta velocidade, mas que o motorista fugiu do local pois poderia estar embriagado ou sem documentos.

A criança passou entre dois carros e entrou na rua, possivelmente por esse motivo ela foi atropelada, A perícia se encontra no local para fazer identificação de imagens. De acordo com testemunhas, um veículo preto, atropelou a criança.

O delegado responsável pelo caso  Enilton Zalla solicita que a pessoa que atropelou se apresente para não ter maiores complicações. O caso ooi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.