28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Dourados

Criança tem arma apontada na cabeça durante assalto e dupla é presa

A- A+

Um grupo de quatro mulheres foi vítima de assalto na noite de quarta-feira (12), enquanto estavam sentadas na frente de uma residência na rua Onofre Pereira de Matos na Vila Industrial em Dourados.

Durante a ação, uma menina de 2 anos teve uma arma apontada na cabeça, segundo relatos das vítimas de 19,21 e 26 anos, uma quarta mulher não teve a idade revela, já que não teve pertences levados.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres estavam no local quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto e fugiram levando dois aparelhos de telefone celular. A Polícia Militar foi acionada e através das características efetuaram a prisão de Emerson Lima Leite de 20 anos, na casa dele no Jardim Canaã I e Pedro Henrique Pereira de Jesus de 25 anos morador no Jardim Piratininga, que foi preso na casa da namorada na rua Mozart Calheiros- antiga W5- no Jardim Água Boa em Dourados.

Com Emerson, os policiais apreenderam uma munição de calibre 38, um papelote de cocaína e ainda um aparelho de telefone celular que seria do suspeito. Segundo informações da polícia, Emerson conduzia a moto uma Honda Titan que não foi apreendia.

Ao serem questionados sobre o fato, Emerson alegou que apenas deu carona para Pedro Henrique, já que o mesmo pediu para ser levado a casa da namorada, porém no trajeto Pedro pediu para que o jovem parasse a moto desceu e em seguida voltou e disse não saber o que aconteceu, momento em que Emerson alegou não ter participado do roubo.

Já Pedro Henrique, negou o crime e permaneceu calado. Os dois foram autuados pelo roubo.