23 de abril de 2021
Campo Grande 31º 19º

Capital

Críminosos se passam por policiais sequestram casal e somem com veículo

As vítimas foram soltas 1 hora e 40 minutos depois

A- A+

Homens armados e com distintivos fingiram ser policiais e sequestram um casal para roubar o veículo, segunda a vítima eram quatro. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (21), na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Ipiranga, em Campo Grande.

Em registro descritivo, a mulher disse à polícia que estava com o marido no estabelecimento, onde funciona uma loja de cosméticos do casal, quando foi surpreendida pelo grupo em um veículo Corsa Sedam, de cor branca.

Segundo o casal os meliantes vestidos com camiseta preta e calça jeans desceram do carro, se apresentaram como policiais e mostraram os distintivos. Eles mandaram os dois ficarem de cabeça baixa e fazerem tudo o que fosse solicitado, pois seriam levados à delegacia.

Os casal, então, foi obrigado a entrar no Corsa, enquanto os outros dois homens entraram no veículo das vítimas, um Mahindra, de cor prata. 

Os bandidos seguiram com as vítimas para a Avenida Lúdio Martins Coelho, região da Base Aérea, deram várias voltas, e cerca de 1 hora e 40 minutos depois, mandaram o casal descer e seguir a pé e fugiram.
Enquanto isso, a outra dupla já havia sumido com o carro do casal. O veículo ainda não foi encontrado e nem os bandidos identificados. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Ipiranga.