29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

MORTE A ESCLARECER

Daniel morre 4 dias após sair para trabalhar e ser 'devolvido' sangrando pela boca e nariz

Vítima havia saido para trabalhar em uma fazenda há 47km da Capital

A- A+

Daniel Zabala Barbosa de 47 anos morreu na tarde de ontem (23.mar), 4 dias após sair para trabalhar em uma fazenda há 47 quilômetros de Campo Grande na companhia de um amigo, quando teria sofrido uma queda de bicicleta.

Segundo o pai da vítima, Lucio Barbosa, de 72 anos, na tarde do dia 19 de março, 4 indivíduos, entre eles o amigo de Daniel, chegaram a sua residência trazendo Daniel com ferimentos deitado na carroceria de um veículo pampa de cor cinza. Os homens, segundo o pai, deixaram Daniel no local e saíram rapidamente. 

O pai notou que o filho sangrava pela boca e nariz e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento e encaminhou o homem à Santa Casa.

Chegando no hospital às 20h33m com histórico de trauma, foi entubado e encaminhado ao centro cirúrgico para procedimento, evoluindo para grave derrame, entrando em óbito as 14h25m de ontem. 

A bicicleta da vítima foi levada por Arcenio para sua casa, o irmão da vítima foi buscar na casa de Arcenio. De acordo com o registro, o pai da vítima foi orientado a guardar a bicicleta e caso a autoridade policial achar necessário poderá pedir pericia na mesma. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac-Cepol.