29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Ousadia

Delegacia especializada da Capital é furtada por ladrões abusados

Nem mesmo a delegacia especializada em roubos e furtos é poupada pelos ladrões de Campo Grande

A- A+

A cada dia que passa, ladrões estão mais abusados e dessa vez a vítima foi a Defurv (Delegacia Es?pecializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). A delegacia é a responsável pela investigação de furtos e roubos de motos e carros em Campo Grande.

Os ladrões de peças estavam, furtando peças das motos que estão paradas no pátio da Defurv, sob custódia policias, e com isso destinavam aos receptadores.

Já foram detidas sete pessoas, sendo um homem maior de idade e seis adolescentes. Os menores foram indiciados por ato infracional análogo a furto, já o maior ofoi indiciado por receptação.

Somente após os policiais suspeitarem que havia alguém manuseando as motocicletas é que a atuação do grupo começou descoberta. A Defurv está localizada na Avenida Senador Filinto Muller, ao lado do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Por esse motivo deu início uma investigação, na qual foi constatada a irregularidade, além de ser percebido que os fios da cerca elétrica, localizada ao fundo da Delegacia, foram cortados, há um terreno baldio em que peças de motos foram encontradas. Outra ação dos bandidos foi cortar a tela sobre o muro para que a entrada no pátio fosse facilitada.

Os veículos, carros e motocicletas, localizados na Delegacia, aguardam identificação e localização dos proprietários, e até a devolução.