28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

NACIONAL | BELO HORIZONTE (MG)

Dentro de clínica "PM bonzão da boca" saca arma e humilha cidadão

Armado, o militar inativo xingou mulheres e ameaçou um rapaz

A- A+

Todo mundo esperava sua vez numa clínica de saúde para fazer exames no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG), ontem (26.jul), quando um homem entrou no local sem máscara, e cobrado para fazer uso do item de proteção xingou as pessoas e sacou uma arma e chegou a ameaçar um jovem.“Encho sua cara de bala”, disse. 

Segundo apurado, o homem é um Policial Militar reformado (inativo) e ao entrar na clínica foi pedido por uma das cidadãs que ele colocasse a máscara, o homem, porém, reagiu agressivamente, xingando as mulheres no ambiente. Ele, no entanto, foi até o carro e pegou a máscara, voltou usando, ainda de forma errada. Ao ir no veículo o PM pegou uma arma de fogo, colocou na cintura e voltou irado por ter sido cobra, passou a ofender as mulheres no local.

Um jovem, que viu a cena pediu que ele parasse de ofender as pessoas, o PM passou então a ofender o jovem, e eles quase foram para vias de fato, não fosse o “bonzão que não usa máscara” estar armado e ameaçar o rapaz. “Me dá um soco que encho sua cara de bala”, disse aos gritos. O homem portava uma pistola calibre .380.

"Quer caô, pula em mim. Você não é machão?”, afirmou o policial, quando sacou a arma. Após o episódio de agressões, o bonzão se tocou do que tinha feito. Saiu da clínica e pediu para alguém ir buscar o carro dele que estava estacionado próximo da clínica.