15 de outubro de 2021
Campo Grande 29º 20º

Depois de seis dias desaparecida adolescente é encontrada na casa de idosa

A- A+

Foi encontrada no final da tarde desta terça-feira (17) a adolescente Vanessa Vitória Cosmo Ribeiro de 14 anos que estava desaparecida deste quinta-feira (12) á tarde.

A menina estava na casa de uma idosa no bairro Estrela Dalva II, segundo informações um parente da idosa viu uma reportagem da procura da adolescente e avisou a mulher.

Angélica Ribeiro de 40 anos, mãe de Vanessa viveu seis dia de desespero á procura da filha, conta que Vanessa chorava muito na escola e pediu ajuda para uma colega que a levou para casa da avó.

A família de Vanessa tinha medo que ela estivesse perdida pelas ruas, já que ela faz uso de remédios controlados, e faz um tempo que os remédios não eram tomados, quando soube que a menina estava na casa da idosa Angélica ficou aliviada “Ela é uma senhora de idade e ajudou minha filha, não tinha homem nenhum na casa, que era nosso medo”.

Vanessa deve passar por avaliação psicológica do Conselho Tutelar e será tratada, o caso será encerrado.

O caso

A polícia de Campo Grande deu início à procura pela adolescente Vanessa Vitória Cosmo Ribeiro,14 anos, que desapareceu desde quinta-feira (12). A família tem procurado a menina e deu início à campanha na rede social Facebook. 

Segundo a mãe da menina, Angélica Ribeiro, 40 anos, a filha, vive com o pai no bairro Montevidéu, desde o final de 2014 e tem problemas psicológicos, por isso existe risco de ela estar perdida sem conseguir voltar para casa. 

A adolescente estuda em uma escola municipal localizada na região do Sóter. Conforme informações preliminares, o pai da menina a levou para escola, mas não a encontrou na hora em que foi buscá-la.