29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Carnaval

Depois do Carnaval vândalos fazem assalto na Afonso Pena, um deles tem tatuagem de palhaço

O proprietário foi agredido na hora do assalto e está machucado

A- A+

Por volta de quatro horas, desta madrugada, a Guarda Municipal foi chamada para atender uma ocorrência nas proximidades do Camelódromo, onde três homens, sendo um deles menor de idade, assaltaram uma lanchonete que fica na Avenida Afonso Pena, perto da Ernesto Geisel, levando R$168,00 e mais produtos como chocolate e outros produtos.

Segundo os GMs da base Segredo, os acusados estavam no Carnaval da Fernando Correia da Costa e quando terminou a festa, eles saíram e cometeram esse assalto. Éricles Benites Rodrigues, 18 anos e Dener Henrique moura de Arruda, também de 18 anos e o menor foram presos em flagrante e dois deles tem passagem sendo Éricles por receptação de moto e Dener por desacato.

O proprietário foi agredido na hora do assalto e está machucado. Segundo relato da mãe da vítima, os bandidos chegaram batendo no seu filho, sem mesmo ter tempo de saber o que estava acontecendo, pois não houve anúncio de assalto.

A GM abordou um dos assaltantes já na Júlio de Castilho e os outros dois logo depois. No momento da reportagem, os acusados estavam sendo apresentados na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências cabíveis.