25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Assaltante de Taxistas

DERF prende homem que assaltou taxistas na Capital

Um dia depois aconteceu o segundo assalto onde a vítima era uma mulher de 48 anos, taxista, que foi agredida com coronhadas no momento do crime

A- A+

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), conseguiu identificar Zoel da Silva Pinheiro Junior (35) como o assaltante que vem praticando crimes contra taxistas em Campo Grande.

No dia 24 de fevereiro passado, Zoel pegou um taxi no bairro Jardim Mansour e logo após, anunciou o assalto, apontando arma de fogo contra o taxista. Obrigou a vítima a entrar no porta malas do veículo, sendo que durante o percurso esta conseguiu abrir a tampa e pular ainda com o carro em movimento. O assaltante subtraiu 380 reais e abandonou o veículo no Bairro Pioneiros.

Um dia depois aconteceu o segundo assalto onde a vítima era uma mulher de 48 anos, taxista, que foi agredida com coronhadas no momento do crime, tendo sido atingida com um disparo de arma de fogo e em seguida arremessada para fora do veículo.

Zoel da Silva possui extensa ficha criminal por roubos, furtos, tentativa de homicídio entre outros crimes e cumpria pena até ser beneficiado com progressão do regime de pena (livramento condicional), vindo após isso a cometer mais de seis assaltos.