25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

COXIM

Desaparecido há três dias, corpo de jovem é encontrado por pescadores

Encontrado a cerca de 40 km do local do afogamento

A- A+

O corpo do jovem Maiester A. Pascoal, de 24 anos, foi encontrado por pescadores, às 14 horas desta terça-feira (05), boiando no Rio Taquari, em Coxim. Maiester estava desaparecido há três dias. 

Segundo o site Coxim Agora, equipes do Corpo de Bombeiros da cidade foram acionados por pescadores, que encontraram o corpo do jovem nas proximidades de um pesqueiro, conhecido como "Dida Gavião".  Para que o corpo não voltasse a se perder sendo levado pela correnteza, os homens o amarraram até a chegada dos bombeiros. 

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local, após o resgate, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a um exame necroscópico.

Ainda segundo o site, na tarde de domingo (03), Maiester teria pulado de um tablado no rio, começou a se debater e depois desapareceu na água, ele sabia nadar, mas pode ter passado mal e se afogado. Amigos de Pascoal que estavam próximos ainda tentaram salvá-lo, mas não conseguiram. Após o afogamento o corpo desapareceu sendo levado pela correnteza, somente nesta terça-feira foi localizado em água parada às margens do Taquari.