25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Disparos no bairro Canguru deixa um morto e uma pessoa ferida

A- A+

Neste domingo (25) durante ronda na região do Bairro Canguru, os policiais militares do 10°BPM avistaram certa quantidade de pessoas na rua, e ao se aproximarem viram que se tratava do corpo de um homem que estava ferido por disparo de arma de fogo.

Assim que o Tenente Thelson Takeshiiseki kumagai, avistou a vítima solicitou socorro para o corpo de bombeiros, que socorreu a vítima encaminhando para Santa Casa de Campo Grande. O homem foi identificado como Anderson Filiu Silva, que levou tiros na região do tórax e cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia noite desta segunda-feira (26).

Testemunhas informaram ainda que havia uma mulher que teria levado tiros e encaminhada pra o UPA do Bairro Universitário, os policiais militares foram verificar e constataram que se tratava de Naiyara Cristina Gomes Correa, que levou um tiro nas costas na região das axilas, não se sabe o estado de saúde dessa vítima.

No local do crime a população não soube informar quem foram os autores, somente que, viram dois homens com capacetes em uma motocicleta, que foram em direção da vítima e dispararam por diversas vezes. O caso será investigado.