19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Polícia

DOF flagra Dodge Journey carregado com mais de 50 quilos de pasta base de cocaína

Detido, contou que residia em Pirapozinho (SP) e que foi até Dourados (MS) comprar o veículo

A- A+
Nova Andradina (MS), 23 de março -  Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um Dodge Journey de cor cinza carregado com 50,1 quilos de pasta base de cocaína escondidos nas portas e porta-malas do veículo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no perímetro urbano da cidade de Nova Andradina.

Os militares visualizaram o momento em que um homem tentou fugir, ao perceber a aproximação policial. Ao ser detido, contou que residia em Pirapozinho (SP) e que foi até Dourados (MS) comprar o veículo.

Por estar muito agitado, os policiais realizaram uma vistoria no veículo, onde localizaram em compartimentos ocultos os volumes prensados do entorpecente. O homem, de 35 anos de idade, contou que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Dourados para entregá-lo na cidade de São Paulo. A droga foi avaliada em 558 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS