23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

INTERIOR |TRÁFICO

DOF prende motorista levando carga de drogas avaliada em R$ 175 mil de MS para RJ

Suspeito ainda teria tentado fuga, mas foi perseguido, alcançado e preso na tarde de ontem (24.mar) no interior do estado 

A- A+

Um motorista de 30 anos foi preso ontem (24.mar), por uma equipe de Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), após tentar fuga pela MS-141, sentido Iguatemi, em um Peugeot 206 carregado com 42,2 quilos de maconha e 24,1 quilos de skank. A droga está avaliada em R$ 175 mil. 

De acordo com o registro de ocorrência, a equipe fazia bloqueio policial para fiscalização na rodovia quando deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, em direção à cidade de Ivinhema. 

Após fugir por cinco quilômetros o suspeito abandonou o veículo e tentou correr para a vegetação, às margens da rodovia, mas foi alcançado e detido.

O condutor contou que foi contratado para pegar o entorpecente em Amambai (MS) e entregá-lo na cidade do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.