23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Dois homens acabam baleados por causa de dívida não paga

A- A+

Dois homens foram baleados por volta das 20h de ontem na Rua Inconfidentes, 269, Bairro Cidade Morena – região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha estava sentada no sofá da sala de sua residência na companhia de Izaias Bento Portilho, 38,  quando um veículo Saveiro de cor branca parou em frente a casa e disparou com uma pistola em direção à Antônio Marcos de Melo Santos, 37, que estava em frente a residência.

Os disparos atingiram Izaias no ombro esquerdo que foi encaminhado para o Posto de Saúde do bairro Moreninhas e Antônio fugiu do local.

Pouco tempo depois, a força tática da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um homem que estava sangrando na Rua Floreal. No local, estava Antônio com ferimentos no abdômen. Ele foi encaminhado pelos bombeiros para a Santa Casa.

Antônio contou à polícia que recebia ameaças de um rapaz chamado Gustavo que não queria pagá-lo por uma dívida. A PM fez algumas rondas na região, mas não encontrou o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Diana Christie