20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Polícia

Dois homens com tornozeleira eletrônica são presos por tráfico de drogas

A- A+
Dois Irmãos do Buriti (MS): A Delegacia da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prendeu, na última sexta-feira (12), dois homens suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Dois Irmãos do Buriti/MS. Eles estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

Após a prisão em flagrante de um casal no dia 10 deste mês, os agentes receberam a informação de que havia mais droga escondida no local, mas um homem teria ido buscar e estaria realizando a comercialização do entorpecente.

O primeiro homem detido estava com 16 gramas de pasta base de cocaína no bolso de sua bermuda e R$ 105,00 em diversas notas. Ao ser questionado sobre a droga, ele afirmou que pegou na casa do casal preso anteriormente. Além disso, a maior parte da substância estaria com outro homem também monitorado por tornozeleira.

Diante dessa informação, os policiais civis foram até a residência do segundo suspeito e ao ser abordado e questionado se havia algum entorpecente na casa, imediatamente confirmou, entrou e pegou um pacote contendo 210 gramas pasta base de cocaína.

O indivíduo informou que na noite anterior recebeu uma ligação pedindo que ele guardasse a droga em sua residência para que não fosse encontrada com o casal preso pelos policiais e que ele seria pago por isso.

Diante disso, os dois homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, e posteriormente encaminhados ao presídio local.  

Além disso, um dos autores possuía mandado de prisão aberto em seu desfavor, o qual foi cumprido nesta data.

Fonte: PC MS