24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Com moto furtada, rapazes são presos após assaltar funcionários e clientes de uma pastelaria

A- A+

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite de ontem, dois rapazes acusados de roubar uma pastelaria, no bairro Parque dos Laranjais.  No estabelecimento diversos clientes foram reféns.

Segundo relato da vítima, por volta das 21h, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Biz e anunciaram o assalto. Joias, relógios, dinheiro e aparelhos celulares foram levados dos clientes, além da quantia no caixa.

Após o assalto um consumidor no local, vítima do crime, decidiu perseguir os bandidos com sua picape Fiat Strada. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os autores efetuaram disparos contra o cliente e acertaram a porta e o pneu, mas mesmo assim o motorista conseguiu provocar o choque do automóvel com a motocicleta e derrubar os dois.

Um dos rapazes foi preso no local, o outro conseguiu fugir mas foi capturado pelo polícia minutos depois.  Após vistoria, a policia constatou que a moto era produto de furto. Os dois foram presos e encaminhados ao Depac – Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).