28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Itaquiraí

Dois são mortos a tiros em boate da cidade

Segundo testemunhas ao todo foram ouvidos mais de 30 disparos

A- A+

Marcos Vinícius Müller de 30 anos, conhecido como “Boca” e Francisco Antônio de Lima, de 55 anos conhecido como “Chico”, foram assassinados a tiros no começo da madrugada deste domingo (23), na cidade de Itaquiraí.

Marcos, que é residente na cidade de Querência do Norte/PR e Francisco morador em Itaquirai, estavam tomando bebidas alcoólicas na boate Brutus Bar. Segundo informações, em determinado momento, Francisco teria chamado Marcos para irem conversar fora do bar, porém antes de sair de dentro da boate, Chico sacou de uma pistola e atirou nas costas de Boca que morreu no local.

Chico ao ir conferir se realmente Boca estaria morto, teria dito “Isto é para você aprender a não mexer com homem", momento em que foi surpreendido por outro individuo ainda não identificado que realizou disparos contra ele. Ouve troca de tiros dento da boate e Chico acabou sendo alvejado, vindo a morrer no local ao lado do corpo de Boca.

O autor disparos pegou a arma usada por Chico e fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas ao todo foram ouvidos mais de 30 disparos dentro da boate.

Outras duas pessoas que estavam na boate foram atingidas de raspão pelos disparos e foram socorridas para o hospital municipal aonde receberam atendimentos médicos.

A Policia Militar e Civil estiveram do crime e recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhas na boate e apreenderam uma pistola calibre 9mm encontrada junto ao corpo de Marcos.

O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado.