20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Polícia

Dois suspeitos por tráfico de drogas são presos por policiais civis em Aparecida do Taboado

A- A+

Aparecida do Taboado (MS): A Polícia Civil prendeu dois indivíduos pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas nesta segunda-feira (03).

Durante verificação de procedência de informações relativas a tráfico de drogas, policiais civis identificaram um jovem, de 21 anos. Em sua residência foi encontrada uma porção de 29,5 gramas de maconha, em circunstâncias indicativas da prática de tráfico. Ato contínuo, foi identificado o fornecedor, o qual, abordado, inicialmente negou a prática do delito, contudo, foram encontrados uma balança de precisão, rolo de película plástica e uma porção de 59 gramas de maconha em um terreno, junto de sua residência.

Confrontado com esses elementos, o suspeito  acabou por admitir a prática do crime. Por fim, o primeiro indivíduo abordado foi questionado acerca da possível associação com o segundo, e relatou que não estava associado com ele, mas com uma jovem, de 18 anos, com quem havia deixado porções de crack em depósito. Diante dessas informações, o imóvel em que a jovem reside foi localizado, e verificou-se que os ocupantes aparentemente o deixaram às pressas. Ali foram localizadas 27 porções de crack, em um total de 116,7 gramas. Foi obtida a qualificação da jovem, para seguimento nos atos de investigação.

Os dois indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante delito.

Fonte: PC MS