24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Dupla é presa após matar homem a pauladas

A- A+

Um homem foi morto ontem a pauladas, em Chapadão do Sul. Francisco das Chagas Pereira de Araujo se abrigava em uma sala de um imóvel em construção, e de acordo com informações do Perfil News, dois homens foram até ele e o mataram, possivelmente com golpes de paus em sai cabeça.

A Polícia Militar foi até o local e quando atendia a ocorrência um policial militar que estava de folga prontificou-se a fazer uma ronda nas imediações, e rendeu dois suspeitos que confessaram o crime. Eles disseram que matariam mais três pessoas que se abrigavam no local onde ocorreu o assassinato.

Joedno Oliveira Santana, 48 anos, e Luiz Fernando da Silva, 40, foram presos.  Joedno disse que  o crime foi o seu primeiro homicídio. Já Luiz, mostrando total frieza, disse que já tinha cometido três e estava acostumado a matar: “que chore a mãe dele; nós vamos presos e logo seremos liberados e ele não”.

Os peritos da Polícia Técnica de Paranaíba informaram que não poderiam se deslocar até Chapadão do Sul para atender à ocorrência, por falta de viatura. Diante disso autorizaram os Policiais Civis a permitir a retirada do corpo, após fotografar o local.

Tayná Biazus