29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

POLÍCIA

Durante operação, polícia encontra 74 porções de maconha além de R$ 1.983,00

Cinco são levados para a delegacia

A- A+

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), deflagrou nesta nesta quarta-feira (17), em Campo Grande, a Operação Ômega. Durante a ação cinco pessoas foram levadas para a delegacia, entre eles, dois adolescentes de 15 e 16 anos. Ainda foram apreendidas drogas e dinheiro.

A operação teve como alvo, o tráfico de drogas, na região do Parque do Lageado, e durante a ação os policiais chegaram até uma casa onde era armazenada maconha para ser comercializada. Alguns usuários que estavam no bairro acabaram sendo detidos e revelaram aos policiais onde ficava a boca de fumo, onde a droga era vendida.

A polícia encontrou dois homens que vendiam maconha na frente da casa, eles acabaram presos e um adolescente que estava na casa foi apreendido. Um outro garoto tentou fugir, mas acabou localizado e levado junto dos outros autores levados para a delegacia. A dona da residência, onde a maconha era armazenada também acabou presa.

Na operação a polícia conseguiu apreender cerca de 74 porções de maconha, que pesaram o total de 568 gramas, além de R$ 1.983,00 em dinheiro trocado.

Os adultos autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores e serão apresentados em audiência de custódia. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaji).