29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

REFORMA EM BARRACÃO

Eletricista morre 14 dias após cair de escada de 80cm no trabalho

Acidente ocorreu no dia 3 de março, no Centro de Campo Grande; trabalhador morreu nesta madrugada de 3ª-feira (16.mar)

A- A+

O eletricista Carlos Henrique Regal, de 68 anos, morreu nesta 3ª-feira (16.mar), 14 dias após cair de uma escada de 80cm, durante o trabalho em um barracão em reforma, na Rua Calógeras, no Centro de Campo Grande. 

Regal sofreu o acidente por voltas das 9h do dia 3 de março, quando foi socorrido por um colega de trabalho e levado a Unidade de Pronto Atendimento do Tiradentes, onde constatou-se que o trabalhador sofreu fratura na bacia. Da unidade, foi solicitada a transferência do eletricista para a Santa Casa, local onde faleceu na madrugada de hoje. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era diabética, tinha pressão alta e teria se recusado a se alimentar algumas vezes no Hospital, motivo que acabou debilitando a recuperação.   

A Santa Casa explicou que o paciente deu entrada no dia 3 de março no Hospital com fratura no quadril direito, que o eletricista seguiu internado na enfermaria em recuperação. Sendo posteriormente identificada fratura de coluna, mas conduta conservadora.

“Durante a internação, o eletricista apresentou piora no quadro clínico. Foi intubado, sedado e permaneceu grave. Evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso aos protocolos de reversão do quadro”, esclareceu o Hospital. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac), como morte a esclarecer.