08 de maio de 2021
Campo Grande 26º 13º

Polícia

Em Aquidauana, Polícia Militar prende uma pessoa por transportar drogas em veículo

A- A+

Aquidauana (MS) Sexta-feira, 16/04/2021, equipe da Força Tática realiza abordagem a suspeita e prende uma mulher por tráfico de drogas.

Por volta das 22h, a equipe PM em destaque realizava o policiamento ostensivo e preventivo na área central de Aquidauana e ao passar por um táxi, notou que a passageira, no momento em que esta visualizou o veículo policial, abaixou-se rapidamente, tentando se esconder. A equipe PM percebendo a atitude incomum realizou a abordagem. Dentro do automóvel, durante a revista veicular, foi encontrado 23 porções de cocaína embrulhadas em uma máscara facial descartável e uma quantia de R$1.267 em dinheiro trocado, algo característico do comércio de entorpecentes. A proprietária desse ilícito, uma mulher de 35 anos, disse aos policiais que seu convivente foi preso semana passada por tráfico de drogas e ela continuou a comercializar, desta vez sua morada mudou para o bairro Trindade.

De posse de novas informações, a equipe seguiu à residência e, com autorização da proprietária, realizou a busca domiciliar. Por lá, 3 porções embrulhadas em plástico de maconha foram encontradas.

Neste cenário, a autora e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS