19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Em dois dias, cinco foragidos são capturados pela PM em Três Lagoas

Ontem e sábado, equipes da Polícia Militar de Três Lagoas cumpriram cinco mandados de prisão na cidade

A- A+

Durante patrulhamento na área urbana e zona rural de Três Lagoas, equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de cinco pessoas que tinham contra si mandados de prisão expedidos pela Justiça.

No sábado (21) à noite, por volta das 18h45, ao realizar abordagem em indivíduos em estabelecimento comercial no bairro Jardim Flamboyant, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizou a captura de um jovem de 21 anos que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Nova Andradina.

Minutos mais tarde, por volta das 19h20, em rondas pelo bairro Jardim das Violetas, outra equipe da PM abordou um jovem de 24 anos em atitude suspeita. Ele foi abordado e os policiais militares descobriram que a Justiça de Três Lagoas o procurava.

Ontem foram cumpridos três mandados de prisão. O primeiro ocorreu às 18h00, no Jardim Alvorada próximo a uma agência bancária, quando uma guarnição Rotai, em abordagem a um homem de 47 anos, constatou mandado de prisão em aberto emitido da comarca de Presidente Venceslau (SP).

Meia hora depois, no Bairro Paranapungá, outra guarnição Rotai, ao identificar um foragido do regime semi-aberto, e abordá-lo, constatou mandado de prisão emitido no início do mês pela comarca de Três Lagoas.

No outro lado da cidade, fora da zona urbana, em um posto de gasolina uma guarnição da radiopatrulha abordou uma jovem de 22 anos que tinha em seu desfavor também um Mandado de Prisão da comarca de Três Lagoas.

Segundo o site Perfil News, todos os presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).