29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Polícia

Em Miranda, Polícia Militar prende motociclista embriagado

A- A+

Aquidauana (MS) Durante deslocamento para atendimento de ocorrência de violência doméstica, Rádio Patrulha de Miranda cruza com autor em fuga.

Dia 21/04/2021, quarta-feira, por volta das 23:15H, a equipe em destaque foi empenhada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Maria do Rosário e durante a passagem pela avenida Tiradentes flagrou um motociclista trafegando de maneira anormal, causando sérios riscos à segurança viária. A equipe PM deu ordem de parada ao veículo utilizando dos sinais sonoros e luminosos da viatura policial e o abordaram. Logo no primeiro contato ficou claro que o condutor da motocicleta, um homem de 36 anos, estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Por apresentar características semelhantes às do autor da violência doméstica em tela, os militares o interpelaram e ele disse que estava na casa da ex-convivente e após ingerir bebida alcoólica em excesso discutiu com ela.

No desenrolar da ocorrência, os militares seguiram a residência onde o fato ocorrera e lá, em contato com a denunciante da violência doméstica, confirmou a autoria das condutas delituosas. O autor foi submetido ao teste do etilômetro e constatou-se sua condição de embriaguez.

O autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Miranda para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS