28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Polícia

Escola Judicial apresenta "Programa Webnário Ejud-MS"

A- A+

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, com imensa satisfação, apresenta o "Programa Webnário Ejud-MS".

O "Programa Webnário Ejud-MS" é um seminário virtual semanal que abordará temas jurídicos relevantes para atualização e reflexão. Acontecerá toda quinta-feira, das 18 horas às 19h30, horário de Mato Grosso do Sul.

Cada webnário contará com exposição de renomado(a) jurista e com participação do Diretor-Geral da Ejud-MS na abertura e de magistrado(a) do TJMS na mediação dos debates.

O evento online será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo canal da Escola Judicial no YouTube, por meio do link https://www.youtube.com/user/msejud.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para prestigiar o "Programa Webnário Ejud-MS".

Acompanhe os canais oficiais de comunicação do TJMS e da Ejud-MS, site e Instagram (@tjmsoficial e @ejud_ms), para prévio conhecimento do tema da semana.

Saiba mais Os assuntos dos primeiros webnários do "Programa Webnário Ejud-MS" foram selecionados pela Direção, pelos(as) Conselheiros(as) e pelos(as) Coordenadores(as) da Escola Judicial.

Sugestões de outros temas podem ser enviadas para deliberação da Ejud-MS pelo e-mail consultoriaeducativa@tjms.jus.br.

Fonte: TJ MS