25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

POLÍCIA

Esposo tranca mulher no quarto e se enforca com fio na sala de casa

Caso aconteceu na madrugada desta 2ª-feira (4.jan) na Vila Albuquerque em Campo Grande

A- A+

Cristiano Franklin Canedo Franca, de 33 anos, foi encontrado morto pendurado na casa onde vivia na Rua Maria Margarida, na Vila Albuquerque (Próximo a UFMS) em Campo Grande, na madrugada desta 2ª-feira (4. janeiro.2021). A esposa do homem, uma mulher de 28 anos, estava trancada em um quarto e quando conseguiu sair do cômodo, após forçar a porta, ela viu o esposo morto.

Segundo registro de ocorrência, o homem tinha histórico depressivo, era usuário e trancou a esposa no quarto, pegou o carro do casal e um botijão e seguiu supostamente para uma boca de fumo, ao retornar, o homem teria se enforcado na residência. 

Conforme a esposa, ela foi trancada no quarto por volta das 3h da madrugada e só conseguiu sair uma hora depois, encontrando o esposo endurado em um fio de luz, ela acionou os bombeiros, que ao ir local constatou o óbito de Cristiano.

A vítima tinha histórico e tratamento de depressão, tomava remédios controlados, mas cerca de 60 dias não estava tomando mais. A mulher contou ainda que o esposo voltou sem o veículo do casal, um Corsa cinza, provavelmente ficou penhorado. Onde estaca o corpo de Cristiano foi localizado sobre uma mesa uma porção aparentando maconha, a mesma foi apreendida e encaminhada para perícia.

O caso foi registrado na  Delegacia de Atendimento Comunitário (Cepol), como sendo suicídio.